Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 09h33min - Atualizada em 12/09/2022 às 09h31min

Técnico destaca confiança do Paysandu e quer união até o fim

Márcio Fernandes celebrou a vitória sobre o Figueirense e falou sobre o atacante Danrlei

- jornalinfoco.com
dol

Confiança! Era tudo o que o Paysandu precisava para voltar a vencer na Série C do Brasileiro e seguir acreditando no acesso. Com a vitória sobre o Figueirense, os bicolores seguem na busca por uma remontada histórica no quadrangular. O treinador bicolor, Márcio Fernandes, destacou a convicção que a equipe precisa ter mas, acima de tudo, a união precisa sempre falar mais alto.

“Hoje eles voltaram a ter aquela confiança. Nós temos chances. Só falta seguir o túnel, chegar no fim e conseguir esse acesso. Passei agora para eles no vestiário que nos demos um passo, mas precisamos muito mais. Precisamos ser realmente uma equipe, em alguns jogos fomos um time. Precisamos ser uma equipe para conseguir esse acesso tão sonhado para o Paysandu”, comentou.

Provavelmente, a fala do técnico se refere à "briga" entre Mikael e Genilson na hora do jogo, o que poderia desestabilizar a equipe. No fim, tudo deu certo e agora as atenções se voltam para o ABC. A partida ocorrerá no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Márcio Fernandes falou sobre a redenção do atacante Danrlei.

"Acredita. Trabalha, porque Deus é Fiel. Se você esmorecer, se desanimar com críticas e não fizer o seu melhor aqui, aí você vai dar razão para todo mundo que te criticou. Na hora certa você vai ter a chance", finalizou.

Leia Mais:

- Espírito de vencedor faz o Paysandu ressurgir para decisões


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90