Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 09h25min - Atualizada em 12/09/2022 às 09h22min

Duas crianças morrem em mais um naufrágio nos rios do Pará

Embarcação em que as duas crianças estavam virou com outros cinco passageiros. As vítimas, de 3 e 5 anos, não conseguiram se salvar.

- jornalinfoco.com
dol

Com uma extensa bacia hidrográfica, o Pará tem na navegação pelos rios um dos mais importantes meios de transporte utilizado pela população.

Muitas vezes sendo o único meio acessível para centenas de comunidades ribeirinhas, as embarcações se tornam parte da vida e rotina de milhares de paraenses.

Veja também:

Número de mortos em naufrágio de lancha chega a 22

Piloto de avião morre após pouso forçado em Oriximiná

Porém, muitas dessas embarcações não oferecem segurança aos seus ocupantes. Na manhã do último sábado (10), uma canoa com sete ocupantes virou após o mau tempo e ventos fortes enquanto fazia o deslocamento pelo rio Cuminã, no município de Oriximiná, na região paraense do Baixo Amazonas.

Duas crianças, um menino de três anos e uma menina de cinco, não resistiram e morreram. Os corpos das vítimas só foram encontrados no domingo (11).

A embarcação saiu da comunidade Salgado I em direção a outra localidade para participar de uma festa. Durante a viagem, o barco de pequeno porte não suportou o peso e virou com o forte vento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90