Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/09/2022 às 09h56min - Atualizada em 11/09/2022 às 09h54min

Saiba os resultados dos jogos da Segundinha deste sábado

Neste sábado (10), três jogos foram realizados pela primeira rodada da competição, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju)

- jornalinfoco.com
dol

Os amantes do futebol paraense já podem contar com os jogos da segunda divisão do Parazão 2022. A Segundinha teve início na sexta-feira (9), com a partida entre Atlético Paraense e Carajás, no Rosenão, em Parauapebas, sudeste paraense, com vitória do Atlético. 

Neste sábado (10) pela manhã, três jogos foram realizados pela primeira rodada da competição, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), localizado na Rodovia Augusto Montenegro. No campo 1, Esmac e Paraense se enfrentaram em um jogo muito movimentado no primeiro tempo, porém sem muitas emoções na segunda etapa. O placar foi de 3 a 0 para o time de Ananindeua, com gols de Julisson (duas vezes) e Bismark.

No campo 02, a bola rolou para Sport Belém e Fonte Nova. O placar final foi de 2 a 0 para o Fonte Nova. Já no campo 03, Grêmio Carajás e Santa Rosa esquentaram a manhã, em um jogo bem disputado. A partida terminou em 2 a 1 para o macaco-prego da vila, com gols de Dudu e Pingo. 

De acordo com o jogador pingo, já era esperado que a partida tivesse alto grau de dificuldade. Veja!  

Pela parte da tarde, o Cametá derrotou a equipe do Vênus por 1 a 0, no Parque do Bacurau. No Bandeirão, em Altamira, o time da casa foi derrotado pelo Gavião Kyikatejê por 3 a 0. Já no Rosenão, o Parauapebas venceu o Sport Real por 2 a 1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90