Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/09/2022 às 16h34min - Atualizada em 10/09/2022 às 16h28min

Maior rally do mundo encerra hoje (10) em Salinópolis

Na tarde deste sábado já ocorre a chegada dos veículos participantes, na praia do Atalaia, em Salinópolis. A chegada no município será inédita, mas fazendo jus à tradição do Sertões de terminar no mar.

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol

O Rally dos Sertões teve início no último dia 26 de agosto e finaliza neste sábado (10) o cronograma da edição de 2022. O Pará entrou na rota do maior rally do mundo, que realizou o seu percurso passando por cinco regiões do Brasil e oito estados.  

O Rally dos Sertões completa nas areias de Salinópolis o roteiro de 7.202 quilômetros, dos quais mais de quatro mil cronometrados. 

+ ABC pode já colocar um pé na Série B no jogo deste sábado

Brasil enfrenta a Polônia por vaga na final do Mundial

Ao todo foram 15 dias de rally, o que é o dobro do tradicional. A edição deste ano contou com 308 inscritos. A largada foi dada no Paraná, em Foz do Iguaçu. Após isso, os competidores seguiram por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Piauí e Maranhão, até a chegada no Pará.

Os trechos entre Paragominas e Salinópolis, são agrícolas com muitos pivôs passando por algumas matas alternando trechos de alta e média velocidade. Para os competidores, o piso predominante foi de piçarra, mas contou ainda com estradas de cascalho e trechos com muitas pedras.

Adrenalina e aventura não faltaram para todos aqueles que participaram e acompanharam o rally.  Na tarde deste sábado já ocorre a chegada dos veículos participantes (carros, motos e UTVs), na praia do Atalaia, em Salinópolis. A  chegada no município será inédita, mas faz jus à tradição do Sertões de terminar no mar.  

Uma grande estrutura está montada no local, para uma grande festa de encerramento do evento.

 Foto: Matheus Miranda/Diário do Pará
 
Na tarde deste sábado já ocorre a chegada dos veículos participantes (carros, motos e UTVs), na praia do Atalaia

Na tarde deste sábado já ocorre a chegada dos veículos participantes (carros, motos e UTVs), na praia do Atalaia

 Na tarde deste sábado já ocorre a chegada dos veículos participantes (carros, motos e UTVs), na praia do Atalaia | Matheus Miranda/Diário do Pará
  

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90