Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/09/2022 às 18h30min - Atualizada em 08/09/2022 às 18h29min

Tragédia no Marajó: naufrágio tem 11 mortos; 9 são mulheres

O governador Helder Barbalho, acompanhado das autoridades de Segurança Pública, em coletiva de imprensa, informou os principais números sobre o fatal acidente

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol

Na tarde desta quinta-feira (08), o Governo do Pará e órgãos de Segurança Pública do Estado atualizaram detalhes sobre o naufrágio de uma embarcação clandestina, próximo à Ilha de Cotijuba, ocorrido nesta quinta-feira (08).

O governador Helder Barbalho, acompanhado das autoridades de Segurança, em coletiva de imprensa, informou os principais números sobre o fatal acidente. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), foram confirmados até o momento, 11 óbitos, sendo nove mulheres, uma criança e um homem. 

Ainda de acordo com a Segup, 82 pessoas estavam a bordo e ainda há 8 pessoas desaparecidas. Sessenta e três passageiros sobreviveram ao naufrágio. 

Os sobreviventes prestam depoimentos, a fim de auxiliar no esclarecimento do que teria causado, de fato, o acidente. 

O governador Helder Barbalho informou também que a proprietária da embarcação já foi identificada e as investigações afirmam que o filho dela é quem estaria com o domínio da embarcação. 

Mais informações em instantes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90