Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/05/2017 às 16h14min - Atualizada em 29/05/2017 às 16h14min

Homem espanca a própria família e mata duas crianças

O acusado se encontra foragido

Bruno Menezes - Carajás O Jornal
José Carlos Anjos dos Santos, matou à pauladas dois de seus enteados na manhã de hoje, 29,  na cidade de Curionópolis. O criminoso ainda tentou matar a sua própria esposa, Adriana Matos Alves, 28 anos e mais um terceiro filho dela, mas as duas vítimas escaparam com vida e estão gravemente feridas no hospital local. A mãe se encontra com traumatismo craniano, e a criança com suspeita de fratura na coluna.

O crime

Segundo informações dos vizinhos, ontem o foragido passou o dia bebendo na casa da sogra e pela manhã de hoje, por volta das 6h, matou as duas crianças. Depois foi até a casa da sogra e pediu 50 reais, dizendo que iria à firma que trabalhava para arrumar uma revisão. Com o dinheiro emprestado, ele fugiu de Curionópolis.

Horas mais tarde ele ligou para a sogra, e disse pra ela ir até a casa, porque a filha dela estava machucada, foi nesse momento que ela encontrou as duas crianças, uma menina de 13 anos e um garoto de apenas 10, mortos dentro de casa.
     
Os vizinhos informaram que o casal tinha brigas constantes, e que José Carlos era muito ciumento. De 4 filhos que Adriana tinha, apenas um era filho biológico do acusado, tudo indica que eles brigavam muito por causa dos seus outros filhos. O padrasto tentou matar os 3 enteados que tinha e apenas um saiu com vida.                   
O policial militar, Soldado Gomes, esteve no local e acredita que o duplo homicídio foi realizado com pauladas, pois foram encontrado pedaços de pau sujos de sangue no local do crime. A polícia continua a procura do assassino que se encontra foragido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90