Brasil alcança final do Sul-Americano de basquete feminino

Seleção enfrenta vencedor de Argentina e Colômbia na decisão

Por
1 Min

A seleção brasileira derrotou a Venezuela por 105 a 54, nesta sexta-feira (5) na Argentina, e se classificou para a decisão do Sul-Americano de basquete feminino, na qual enfrentará o vencedor do jogo entre Argentina e Colômbia.

O destaque da partida foi a ala/pivô Sassá Gonçalves, a cestinha da partida com 21 pontos, e que também pegou 9 rebotes e deu 3 assistências.

O Sul-Americano é a primeira competição do ciclo para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).

Edição: Fábio Lisboa

 


FONTE: agência Brasil
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalinfoco.com/.