Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/08/2022 às 09h00min - Atualizada em 04/08/2022 às 08h58min

Clube do Remo e Paysandu encerram contratações

No último dia de inscrições de atletas para a sequência da Série C, Leão conseguiu definir a tempo o acerto e questões burocráticas dos novos atletas; Já o Papão, não conseguiu acertar com o almejado camisa 9.

Heitor silva - jornalinfoco.com
dol

A intensa procura das equipes por novos atletas para fortalecer os elencos, terminou. Nestes últimos dias, várias negociações agitaram o mercado da bola da Série C. Tendo em vista a possibilidade de confirmar uma das vagas na próxima fase da disputa, o Leão foi buscar suprir as carências para definir o grupo de atletas. Enquanto que o Papão, já classificado, trouxe apenas peças pontuais.

Clube do Remo confirma acerto com meia Soares

Goleiro e atacante podem estrear pelo Clube do Remo

Com fim do expediente no setor de registros no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às 18h desta quarta-feira (03), está concluído prazo para a inscrição de novos atletas, visando a sequencia na terceira divisão nacional. No Clube do Remo, o último dia para novos anúncios foi bastante agitado; enquanto que no Paysandu, a tarde foi bem mais tranquila.

Após anunciar o meia Soares, que logo em seguida, teve sua inscrição confirmada, o Leão também conseguiu mais cedo, regularizar o meia Pablo Rodrigues. O mesmo também aconteceu com o goleiro Victor Lube e o atacante Thiaginho, que podem atuar normalmente na Série C. Vale ressaltar que o zagueiro Wendel também chegou nesta última leva de contratações. Todos os atletas chegam com um só objetivo: confirmar a vaga azulina na segunda fase.

Novos contratados já podem atuar pelo Paysandu na Série C

Jean é apresentado no Paysandu: "maior campeão da Amazônia"

Por outro lado, já classificado para o quadrangular que definirá os quatro clubes no acesso à Série B de 2023, o Paysandu procurou realizar apenas contratações pontuais para corrigir algumas falhas em seu elenco. No entanto, a que a comissão técnica mais almejava, os dirigentes não conseguiram trazer que era um atacante, considerado camisa 9. Tentativas foram realizadas (com os jogadores Lucão do Break e Vagner Love), mas todas sem sucesso. Neste período, foram anunciados os nomes do atacante Dalberto, zagueiros Naylhor e Salazar e volante Jean Henrique, todos já regularizados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90