Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/05/2017 às 15h12min - Atualizada em 29/05/2017 às 15h12min

Coroação de Nossa Senhora reúne centenas de fiéis

O momento aconteceu na Igreja de São Sebastião em Parauapebas

Jussara Alves - Carajás O Jornal
Na noite de ontem, 28, a Igreja de São Sebastião ficou lotada de fieis que foram prestigiar mais um ano da Coroação de Nossa Senhora, que acontece sempre no final do mês de maio.

O momento inicial de toda apresentação foi relembrado à anunciação do Anjo Gabriel a Maria, que seria a mãe do Salvador. A emoção estava estampada no rosto de todos os presentes.

Com muita disposição, jovens e crianças se prepararam durante três meses para apresentar à comunidade católica, as histórias de Nossa Senhora. Representando Nossa Senhora do Carmo, que traz consigo grande significado, Emanuela Oliveira se sente lisonjeada em poder fazer parte. “É muito gratificante poder estar aqui, representando Nossa Senhora pelo quarto ano. Fazer parte de momentos como esses é o verdadeiro chamado que sinto no meu coração”, comentou Emanuela.

Entorno de 30 pessoas estiveram fazendo parte da apresentação, diversas crianças iluminaram o altar de Nossa Senhora vestidas de anjo, o momento mais esperado por todos foi a coroação, onde que a pequena Isabela Soares entrou na igreja cantando e encantando a todos, com sua simplicidade, e em suas mãos levava a coroa de Nossa Senhora.

De acordo com o pai de Isabela, Cleiton Soares, foi um dos momentos mais feliz de sua vida. “Nunca presenciei uma coroação, e pela primeira vez me emocionei bastante, ainda mais sendo minha filha. Ela sempre participa da igreja, e nos motiva a vir também”, disse Cleiton emocionado.
Pela primeira vez concedendo entrevista a um veículo de comunicação, Leila Cavalcante, que faz parte da organização, relatou para nossa equipe de reportagem como tudo aconteceu. “Iniciamos há três meses os preparos para a coroação, e cada participante se dedicou o máximo para poder homenagear a Nossa Senhora. A cada ano que se passa a coroação dela vem ganhando uma proporção ainda maior entre a comunidade”, disse Leila. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90