Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/01/2018 às 01h54min - Atualizada em 31/01/2018 às 01h54min

Em flagrante: PM prende homem que circulava em motocicleta roubada em Canaã

Honda Pop 100 é o terceiro veículo recuperado pela PM em menos de 36 horas na cidade

- Jornal In Foco
Welinton Lima se deu muito mal na noite desta terça-feira (29) em Canaã dos Carajás. O homem pilotava uma moto Honda Pop 100 roubada e sem placa pelo Bairro dos Maranhenses. Ao chegar na Rua José Meneguel, Welinton deu de cara com uma operação fiscalizatória da Polícia Militar local. Sem ter como escapar, o homem foi revistado e o veículo que pilotava, averiguado.
 
Depois de rápida fiscalização, as suspeitas se confirmaram: a moto era roubada e havia sido registrada em Parauapebas. A partir daí, Welinton começou a viver um grande pesadelo. Algemado e sem ter como se explicar, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
 
A equipe do Jornal In Foco esteve presente no momento da chegada de Welinton na Depol. Segundo o seu próprio relato, ele não estava roubando e tinha ido deixar um amigo em casa quando tudo aconteceu. Sem querer falar muito, o homem afirmou que a moto havia sido comprada por ele.




 
Tenente Guimarães falou sobre a recuperação do veículo: “O nosso trabalho vem sendo intensificado em motos, principalmente em veículos sem placa. Verificamos sempre a questão se há ocorrência de roubo ou furto. Quem tem o costume de andar no veículo sem placa, procure emplacar, pois isso é uma infração administrativa. E se for roubo, é delegacia. No caso de hoje, estávamos atrás de alguns objetos que haviam sido furtado de uma senhora e constatamos o roubo após consulta. Ela foi apreendida e será devolvida ao seu dono.”


 
Welinton permanece preso e está à disposição da justiça.
 
Em menos de 36 horas, três veículos foram recuperados pela PM. Ainda na segunda-feira, outras duas motos foram resgatadas na estrada do Posto 70 e já entregues aos seus donos. Os criminosos, porém, conseguiram fugir da PM pela mata.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90