Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/01/2018 às 12h51min - Atualizada em 30/01/2018 às 12h51min

Polícia Militar recupera veículos roubados na estrada do Posto 70

Policiais ainda se embrenharam na mata na busca dos suspeitos, mas não conseguiram fazer a prisão. Veículos haviam sido roubados na zona rural de Sapucaia

- Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
A Polícia Militar de Canaã dos Carajás recuperou no início da tarde desta segunda-feira (29) duas motocicletas que haviam sido roubadas na zona rural do município de Sapucaia. De acordo com informações da própria PM, dois indivíduos fizeram o roubo de uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha.
 
Segundo relatos, os dois já tinham em sua posse uma Honda Bros, também vermelha e com alguns detalhes em branco. A guarnição da PM, que fazia deslocamento pela estrada do Posto 70, foi alertada do crime. Seguindo a estrada, os policiais deram de cara com os suspeitos em posse das motos vindo no sentido contrário.
 
Ao avistarem a viatura, os dois homens abandonaram os veículos e se sumiram na mata. Os policias se embrenharam no mato, vasculharam o perímetro, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
 
Apesar de não conseguiram localizar os dois homens, a PM retornou para Canaã com os dois veículos recuperados. Já no batalhão, os legítimos donos apareceram para buscar as suas motocicletas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90