Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/06/2022 às 18h57min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h57min

Global Service divulga nota de esclarecimento a clientes

- Jornal In Foco
A empresa Global Service divulgou hoje (21) nota em que esclarece algumas situações envolvendo pessoas e clientes.

Confira abaixo o que diz a nota:


Nota de esclarecimento

À luz dos recentes acontecimentos, venho a público esclarecer algumas situações para a sociedade de Canaã dos Carajás e região. Em primeiro lugar, procede a informação de que a empresa Zeus Segurança Eletrônica encerrou atividades em Canaã. A decisão foi tomada em comum acordo e harmonia entre os sócios, que optaram pela dissolução amigável da parceria que deu certo no município por tantos anos.

No entanto, é improcedente a informação de que a empresa repassou contratos e clientes a outras pessoas. Como ex-sócia da antiga Zeus, esclareço que jamais atuamos desta forma, repassando clientes a qualquer pessoa sem antes consultá-los. Repudio as atitudes e decisões tomadas por essas pessoas, que estão usando indevidamente o bom nome e a carteira de clientes da antiga Zeus e seus sócios.

A fim de reforçar minhas palavras, peço que, quem for abordado por tais pessoas que estão utilizando essas falácias e agindo de má fé, entre em contato comigo imediatamente pelo número 94-99269-8560. Deixo esse mesmo número disponível para esclarecimentos diretos, caso o cliente deseje.
Diante das novas perspectivas, aproveito o ensejo para comunicar aos nossos antigos clientes que já estamos de volta ao mercado com uma nova marca: a Global Service. Reafirmo o meu compromisso profissional e pessoal com aquilo que temos de mais valioso: nossos clientes e amigos.

Além da nova marca, seguimos agora com uma nova estrutura organizacional, que pretende melhorar ainda mais nossos serviços. A Global Service oferece serviços de ponta em segurança e vigilância eletrônica patrimonial. É a qualidade que você já conhece, de uma forma ainda melhor.
Com ciência e lucidez nas palavras, dou fé a tudo o que reitera essa nota de esclarecimento.

Luana Lourinho – presidente da Global Service

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90