Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/01/2018 às 16h58min - Atualizada em 25/01/2018 às 16h58min

Maria da penha: homem espanca a própria esposa e é preso em Canaã

José Siqueira também ameaçou a esposa de morte

- Jornal In Foco
 
Nem a presença dos filhos, nem os 20 anos de matrimônio conseguiram parar a fúria de José Dias Siqueira. Parecendo estar possuído, José, por motivos desconhecidos, partiu para cima da mulher, a agrediu fisicamente, verbalmente e ainda a ameaçou de morte. Os crimes aconteceram nesta quarta-feira (24). O casal mora em Canaã dos Carajás e reside atualmente na Rua Tancredo Neves, centro da cidade.
 
Ouvindo o pancadaria e os gritos da mãe, os filhos entraram em contato com a Polícia Militar. Os homens da lei agiram rapidamente e prenderam José. O homem de 45 anos foi levado para a Delegacia de Polícia e segue preso.
 
Sobre o que deve acontecer com José nos próximos dias, o delegado Thiago Carneiro falou: “Nós descobrimos no inquérito policial que ele, além de agredir, também a ameaçou e a xingou. A partir disso, vamos fazer o flagrante contra ele por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. Ele será encaminhado ao poder judiciário e, após audiência de custódia, será decidido se ele segue preso ou passará por medidas protetivas.”
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90