Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/01/2018 às 16h55min - Atualizada em 25/01/2018 às 16h55min

Polícia Militar recupera caminhonete que havia sido roubada em Parauapebas

Recuperação aconteceu na tarde desta quinta-feira. Veja o momento em que o veículo foi roubado

- Jornal In Foco
A Polícia Militar de Canaã dos Carajás conseguiu recuperar na tarde desta quinta-feira (25) uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada no município de Parauapebas. O veículo de luxo ficou desaparecido por um período de 24 horas. Canaã dos Carajás foi rota de fuga para a dupla de assaltantes.
 
O crime aconteceu na última quarta-feira (24), por volta do meio dia. Dois bandidos armados invadiram a casa do proprietário da caminhonete, ameaçaram a família e levaram o carro embora. Confira no vídeo abaixo o momento em que o carro é roubado.


 
Os dois empreenderam uma fuga desesperada para Canaã. Mostrando ousadia, a dupla ainda circulou pela cidade ostentando o veículo de luxo. O carro foi visto pela última vez, ainda na quinta feira por volta das 15 horas, indo em direção à estrada que liga Canaã ao Posto 70. Segundo informações, a polícia ainda conseguiu contato visual com a caminhonete, mas não conseguiu alcançar os dois criminosos.
 
A Polícia Civil já tem informações de que uma quadrilha especializada no roubo de veículos está atuando na região e levando o terror a todos. De acordo com a Depol de Canaã, as investigações estão avançadas, mas ocorrem em sigilo. O roubo a caminhonetes e caminhões teve grande aumento no fim do ano passado e no início deste.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90