Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/01/2018 às 10h40min - Atualizada em 24/01/2018 às 10h40min

Canaã poderá ter Parque de Vaquejadas em breve

Em reunião, representantes do esporte no município pediram a construção da arena na cidade

- Jornal In Foco
Aconteceu na sede da Associação Comercial de Canaã (ACCIACA) uma reunião com representantes da vaquejada no município. O bate-papo foi realizado no fim da tarde desta terça-feira (23) e contou com a presença do vereador e presidente da ACCIACA, Anderson Mendes. Os representantes pediram o apoio de Anderson para uma intervenção junto ao poder público para que seja feita a construção do Parque Municipal de Vaquejadas.
 
De acordo com Anderson, o esporte pode trazer bons frutos para a economia municipal: “Os movimentos de vaquejada aquecem o comércio local. Quanto tem eventos desse tipo, muita gente vem de outras cidades e até estados. Isso movimenta os hotéis, restaurantes, salões de beleza, lojas e várias outras coisas. É muito importante e acho que Canaã tem muito a ganhar com isso.”


 
Durante a reunião, o presidente decidiu ajudar os representantes e apresentará na volta do legislativo uma indicação pedindo ao executivo municipal que construa a arena própria para a realização do evento. O documento ressalta ainda que a realização da vaquejada requer bastante mão-de-obra direta e indireta. Isso, de acordo com a indicação, fomentará ainda mais a economia local. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90