Jornal In Foco Publicidade 1200x90
Jornal In Foco Publicidade 728x90
21/01/2022

Clube do Remo vence Seleção de Parauapebas

Com o Campeonato Paraense cada vez mais próximo de iniciar, o Clube do Remo intensifica as atividades para chegar preparado na competição visando reconquistar a hegemonia estadual, que nos últimos dois anos teve o título conquistado pelo maior rival. E para isso, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo voltou a campo para mais um jogo teste visando qualificar o elenco cada vez mais.

Em seu último dia de treinamentos na cidade de Parauapebas, foi realizado mais um jogo amistoso na tarde desta quinta-feira (20), no estádio municipal Rosenão, na região sudeste do Pará, diante da Seleção local. Diferente da vitória contra Canaã dos Carajás em que o Leão venceu por 4 x 0, desta vez, os azulinos tiveram algumas dificuldades durante os 90 minutos, mas saíram com a vitória magra por 1 x 0, com gol marcado pelo zagueiro Keven.

Fábio Bentes, presidente do Remo, concedeu entrevista. "Agradeço à cidade que acolheu o Remo muito bem. Estão todos de parabéns. Uma boa estrutura e a preparação foi bem interessante. O balanço é positivo e tivemos um bom teste aqui em Parauapebas."

Paulo Bonamigo, técnico do Remo, destacou o aproveitamento da equipe durante os 12 dias em Parauapebas "Estamos muito felizes com a preparação. Conseguimos encontrar uma estrutura boa aqui em Parauapebas. Conseguimos treinar em alta intensidade. Queremos entrar no Paraense  com muita força.

João Galvão, coordenador técnico da equipe, também concedeu entrevista. "Foi boa a preparação, boa recepção por parte do pessoal de Parauapebas. Saímos daqui muito felizes com a pré-temporada que tivemos. Agora é nos preparar para os campeonatos que estão chegando.

Marcos, goleiro da Seleção de Parauapebas, se destacou na partida. "Conseguimos enfrentar o Remo de igual para igual, acho que fizemos um bom trabalho e esse amistoso é importante para nós também."


O JOGO

Utilizando duas formações nos dois tempos da disputa, Paulo Bonamigo escalou o Clube do Remo no primeiro tempo com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Keven e Lailson; Anderson Uchôa, Erick Flores e Felipe Gedoz; Ronald, Whelton e Bruno Alves. Com um início de jogo truncado, o Leão teve algumas dificuldades para chegar ao setor de ataque, afinal, o selecionado do município de Parauapebas estava bem postado em campo. 

Ainda no primeiro tempo, os azulinos chegaram a abrir o marcador na jogada de Felipe Gedoz, mas a arbitragem assinalou jogada irregular e anulou o gol. No entanto, não demora muito para o Leão, enfim, fazer seu gol. Na cobrança de falta batida por Gedoz, a bola é alçada na área e vai na cabeça do zagueiro Keven, que sem dificuldades, aos 38 minutos, abre o placar. 

No segundo tempo, Paulo Bonamigo seguiu com suas testagens na equipe. Ao longo da atividade, entraram Paulinho Curuá, Pingo, Luan Rodrigues, Thiago Mafra, Pedro Sena e Veraldo, nos lugares de Anderson Uchôa, Erick Flores, Lailson, Welthon, Bruno Alves e Felipe Gedoz, respectivamente. Com placar favorável, o Leão controlou as ações do jogo, teve algumas oportunidades, sobretudo nas bolas paradas com Felipe Gedoz, mas sem levar muito perigo ao adversário.

RETORNO

Concluído o período de treinamentos em Parauapebas, a delegação remista retorna para Belém ainda nesta quinta-feira, no qual tem chegada prevista na capital paraense, nas primeiras horas da sexta-feira (21). De acordo com a programação já estabelecida pela assessoria de imprensa, o Leão irá intercalar atividades no CEJU, Amazon Country, visando a estreia no Campeonato Paraense contra o Amazônia Independente, dia 27, 21h30, no estádio Baenão. 
Link
Mais Galerias »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90