Jornal In Foco Publicidade 1200x90
Jornal In Foco Publicidade 728x90
17/01/2022

Remo vence Seleção de Canaã por 4 a 0

Canaã dos Carajás - Pa.

 

Jornal In Foco

O Estádio Benezão foi palco para o tão aguardado amistoso entre Seleção de Canaã dos Carajás e Clube do Remo. Para a equipe belenense, o amistoso é uma das etapas da pré-temporada, em que o clube se prepara para o Campeonato Paraense, Copa Verde e, claro, o Campeonato Brasileiro.

A partida foi realizada no domingo (16), às 17h e reuniu excelente público, um dos maiores dos últimos tempos no estádio. Autoridades do município, como a prefeita Josemira Gadelha, e a vereadora Maria Pereira estiveram presentes na celebração.

Em entrevista, o técnico do Remo Paulo Bonamigo falou sobre o trabalho desenvolvido. "É um início de trabalho, temos um grupo heterogêneo no aspecto físico. Nosso elenco ainda não está completamente fechado. Fomos bem recebidos em Parauapebas e Canaã também. Vamos buscar evoluir a partir de hoje."

Coordenador técnico do Remo, João Galvão também falou sobre a partida. "É uma satisfação imensa estar voltando a Canaã. É com muita alegria que estamos aqui hoje nesse amistoso. É um momento  de preparação para nós."

Técnico da Seleção de Canaã, professor Euller destacou a importância do momento para as duas equipes. "Hoje é um jogo muito importante para a cidade de Canaã. É um dia histórico. O Remo está se preparando para competições grandes e esperamos dar trabalho para eles, assim evoluímos e eles também."

O JOGO

Utilizando duas formações nos dois tempos da disputa, Paulo Bonamigo escalou o Clube do Remo no primeiro tempo com: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique; Paulinho Curuá, Pingo e Erick Flores; Ronald, Whelton e Luan. E logo nos primeiros quatro minutos, o Leão abriu o placar com o atacante Whelton que balançou as redes após receber a bola de Erick Flores. 

Ainda no primeiro tempo, os azulinos ampliaram o marcador. Na tentativa de tirar a bola de dentro da área, o volante Amaral acaba fazendo o segundo do Clube do Remo, aos 18 minutos de partida. Com placar favorável, o Leão controla as ações do jogo, tem boas oportunidades até de aumentar a contagem com Welthon, em duas chances claras, mas acaba desperdiçando. 

No segundo tempo, Paulo Bonamigo segue com suas testagens na equipe. O Clube do Remo retorna ao jogo com Vinicius; Ricardo Luz, Kevem, Marlon e Lailson; Anderson Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores: Veraldo, Ronald e Bruno Alves. Logo aos 11 minutos, Erick Flores, após boa troca de passes, faz o 3 x 0 ao Leão, para a alegria do torcedor. 

Na sequência, novas modificações são realizadas pelo treinador azulino: deixaram o gramado os jogadores Vinicius, Ricardo Luz, Erick Flores e Ronald; entraram Yago Darub, Marco Antônio, Rony e Thiago Mafra. Mesmo com jogo tendo queda de rendimento por conta das modificações, o Remo ainda faz o 4º gol com Bruno Alves, cobrando pênalti aos 47 minutos.

Link
Mais Galerias »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90