Jornal In Foco Publicidade 1200x90
Jornal In Foco Publicidade 728x90
01/10/2017

Secretário de educação André Wilson comemora mais um aniversário em meio à boa fase da pasta que dirige

EM CANAÃ DOS CARAJÁS

Kleysykennyson Carneiro
Vivendo um bom momento pessoal e profissional, André Wilson comemora mais um aniversário e os significativos avanços da educação municipal
 

O professor André Wilson Teles de Souza é uma verdadeira unanimidade. Não há quem não concorde que a Secretaria de Educação, sob o seu comando, tem dado largos passos em direção ao futuro. Em menos de seis meses à frente do cargo, o professor André tem conduzido a educação, por meio de sua equipe, a um patamar de referência em todo o estado do Pará.
 
Querido por todos os funcionários que lidera e admirado pelos demais secretários de governo, o professor André conhece como poucos os gargalos da Secretaria que dirige. Sempre aberto ao diálogo, o gabinete do gestor está continuamente disponível para apoiar as demais pastas que compõem o governo. Já são vários anos dedicados à arte de educar crianças e jovens e o tempo em sala de aula lhe fez entender, enquanto ser humano e docente, que somente a educação transforma a sociedade e a faz evoluir.
 
O secretário municipal de educação completa mais um ano de vida em um momento de ouro da pasta que comanda. Somente nesta semana, a Secretaria inaugurará 3 grandes obras na cidade, além de estar envolvida na promoção de diversas atividades culturais.
 
O desejo de toda a equipe do Jornal In Foco, neste 1 de outubro, é de muito sucesso, paz e alegria na vida do professor André Wilson. A data em que comemora o dia do seu nascimento coincide com a véspera do aniversário de emancipação de Canaã dos Carajás. Não há dúvidas de que temos motivos de sobra para comemorar.
Link
Mais Galerias »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90