Jornal In Foco Publicidade 1200x90
Jornal In Foco Publicidade 728x90
27/08/2017

APAE realiza jantar de encerramento na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

RESTAURANTE POPULAR

Ricardo Mesquita
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou no dia 27, no restaurante popular, localizado no prédio da Feira do Produtor Clarindo Morais da Silva, um grande Jantar que encerrou os eventos da Semana Nacional das Pessoas com Deficiência.

O jantar contou com as presenças ilustres do município de Canaã dos Carajás, Secretários Jurandir dos Santos (Desenvolvimento Econômico), Agnaldo Pires (Obras) e o Dr. Hugo Leonardo (Procuradoria), além do Sr. Fabio Queiroga (Vale), representantes do Lions Club, empresários, imprensa e muitas famílias da sociedade canaense lotaram o restaurante.
 
A noite foi animada com apresentação e música de qualidade que ficou da Dupla Jurandir e Vilson, e as famosas “canjas” que foram dadas pela Dra. Verônica cantando baladas dos anos 90 e do empresário Ricardo Veira que lembrou grandes sucessos de Raul Seixas. O jantar foi o ápice da noite, delicioso e muito bem preparado foi servido pelos voluntários, agradando a todas as pessoas presentes.

No meio dos agradecimentos foi dito pela coordenadora a Sra. Gladis, que a APAE recebeu verba do Poder Legislativo através de emenda impositiva que foi revertida na compra de um veículo para a entidade, assim como a doação de um terreno para que futuramente seja construído uma sede própria do Poder Executivo.

Hoje a APAE atua sem nenhum convênio com o Município, sua principal ajuda vem da comunidade e voluntários. Para que essa tão importante obra continue ajudando tantas pessoas se faz necessária a celebração de convênios, pois ela não consegue atender nem 50% das pessoas com deficiências do Município de Canaã dos Carajás.   

 Parabéns a todas as famílias e amigos das pessoas Especiais, que travam uma luta diária para vencer os obstáculos do dia-a-dia apenas com a ajuda da comunidade.

Ricardo Mesquita
Link
Mais Galerias »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90