Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/07/2018 às 17h18min - Atualizada em 07/07/2018 às 17h18min

5º Festival de Cultura Nordestina tem seu segundo dia de festa.

Alex Rocha - Jornal In Foco
Foto: (Atila Penha)
Na noite desta sexta-feira (06), a praça da Bíblia no bairro Novo Horizonte, resgatando a tradição da região nordestina do país, contou mais uma vez com a disputa entre três grupos de quadrilhas. Com a realização da Prefeitura Municipal de Canaã, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), o local contou com uma multidão que esteve prestigiando o evento.

Os grupos de quadrilhas “Sonho Junino”, “Busca Fé”, e da escola “Alexsandro Nunes” tiveram que “mexer as cadeiras” para passar pela aprovação dos jurados Junior Vaz, Simone Aparecida da Silva e Maykon Goulart e conquistar uma vaga para a final.

Simone Aparecida da Silva esteve compondo a mesa do júri e falou do desempenho dos grupos, “Achei excelente as apresentações, infelizmente uma tem que sair para dar oportunidade para as demais chegarem na final, todos tiveram uma ótima sincronização, boas coreografias e muito bem harmonizadas. Parabéns a todos pelo desempenho. ”


Além das disputas entre as quadrilhas o público ainda pôde aproveitar as brincadeiras temáticas e barracas de comidas típicas com o melhor cardápio que estão instaladas no local.

Sueli Pereira prestigiou o festival e em conversa com a nossa equipe relatou a importância da primeira vez do evento na praça, “A praça foi muito bem planejada, nós estamos adorando o festival, é muito legal ter um evento como esse aqui porque é um evento em que toda a família vem apreciar e acaba movimentando a cidade. ”



Os grupos de quadrilha que participaram das competições e se classificaram, irão disputar a grande final na noite deste sábado (07), a premiação será feita em dinheiro e a festa de encerramento do festival ficará por conta da banda Forró Balancear.
Você não vai ficar de fora desta festa, vai?
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90