Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/06/2018 às 09h48min - Atualizada em 23/06/2018 às 09h48min

Secretaria Municipal de Educação inicia programações juninas

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Foto: Atila Penha
O mês de junho marca um dos eventos mais tradicionais do país: a festa junina. Além das comidas típicas e da quadrilha, os festejos se apresentam como importante instrumento pedagógico. As escolas da rede municipal já iniciaram suas comemorações.

A programação começou pelo Centro Viver e Conviver na quinta-feira (21) e ontem (22) foi a vez das escolas EMEF Benedita Torres e Alexsandro Nunes mostrarem no salão o melhor do balanceado junino.
A festa além de reunir funcionários, familiares e amigos, trouxe para o ginásio bastante moradores canaenses que aproveitaram para se deliciarem com o melhor das comidas típicas

O secretário Municipal de Educação Edilson Valadares prestigiou as comemorações e parabenizou a organização “As escolas estão participando em um todo, nós vemos alunos, funcionários e professores interagindo. É uma grande satisfação como gestor acompanhar essa valorização cultural, já é uma tradição aqui no município, e fico muito feliz em ver que as pessoas se empenham para realizar junto com o nosso governo” 

Edilson Valadares e sua esposa Regiane Valadares 

E não para por aí, no próximo dia 26/06 será a vez da escola Tancredo De Almeida Neves mostrar o melhor do forró pé de serra, a partir das 19h no próprio colégio, localizado no centro. A agenda completa das festas juninas você encontra na nossa agenda de eventos.

Mais fotos...
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90