Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/06/2018 às 17h00min - Atualizada em 19/06/2018 às 17h00min

Em Canaã, Saae já troca tubulação de água danificada

Ascom/PMCC - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom/PMCC
 
O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás (Saae) já deu início aos trabalhos de substituição da tubulação responsável pelo abastecimento de água na cidade. Após um novo rompimento na adutora de água que abastece o município, toda a tubulação será sendo trocada.
 
De acordo com o Saae, a previsão é que as ações estejam concluídas em no máximo duas semanas. As equipes já trabalham na resolução do problema desde a última segunda-feira (18). Segundo o diretor-presidente da entidade, Glaidston Paiva, o material que substitui o antigo possui qualidade superior. “Essa tubulação, além de nova, é bem mais grossa e vai suportar melhor a pressão da água.”
 

 
 Ainda segundo Glaidston, os gargalos no abastecimento serão sanados de vez com algumas outras medidas da entidade. “Além da troca da tubulação, vamos cavar mais sete poços artesianos no município. A partir disso, os problemas serão resolvidos e a distribuição de água será de mais qualidade.”

 


 Durante o período de interrupção do fornecimento de água, os usuários serão atendidos com um carro pipa. Para solicitar o atendimento, o cidadão deve procurar a sede do Saae, localizada na Rua A, Quadra 01, Lote 21 – Bairro Ouro Preto. O órgão funciona das 7h às 18:30h, sem intervalos para almoço.
 
O cliente também solicitar atendimento através do Saae 24h, disponível no telefone 99153 – 4646.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90