Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/06/2018 às 16h42min - Atualizada em 19/06/2018 às 16h42min

​Asfalta Canaã: Saae já implanta rede de água e esgoto no bairro Novo Horizonte

Ascom - Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
Morador da rua Tocantins, no bairro Novo Horizonte, Arnaldo Oliveira aprova os trabalhos do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae). “Esse é um transtorno que a gente sabe que é necessário. O incômodo vai passar em breve e o que fica é o nosso tão sonhado asfalto. Fico muito feliz ao ver que já está bem adiantado o trabalho. Nosso bairro vai ganhar muito com isso.”

Assim como o senhor Arnaldo, muita gente já aprova as obras pré-asfalto no bairro Novo Horizonte. Nesta segunda-feira (18), profissionais e máquinas do Saae trabalhavam desde as primeiras horas da manhã na implantação da rede de esgoto e água nas ruas Tocantins e Tupinambá, localizadas atrás da Igreja Católica.
 


Conforme explicação do diretor-presidente do Saae, Glaidston Paiva, as obras são complexas, porém consistentes, o que beneficiará a população. “As redes de água e esgoto não ficam expostas, mas são fundamentais para o asfaltamento da área.” Glaidston também destacou a importância da correta destinação do esgoto para a saúde pública.

As obras de implantação das redes de água e esgoto devem ser concluídas nas próximas semanas. Em contrapartida, a Secretaria de Obras já realiza os trabalhos de terraplanagem no local. A expectativa é que com o fim das obras de asfaltamento nos bairros Portal do Sol, João Pintinho e São José, o bairro Novo Horizonte seja o próximo a receber a massa asfáltica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90