Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/06/2018 às 17h00min - Atualizada em 18/06/2018 às 17h00min

Recém-inaugurada praça do Papai Noel já sofre com desligamento de energia

A praça foi inaugurada no dia 13 de maio

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Praça Papai Noel em Canaã dos Carajás
No último final de semana a recém-inaugurada praça do Papai Noel sofreu um corte de energia, ficando assim totalmente escura para os moradores que ali frequentam. A notícia do desligamento, sem nenhuma resposta por parte dos órgãos responsáveis, rapidamente movimentou as redes sociais fazendo com que os moradores tomassem suas próprias conclusões sobre o por que a praça teria ficado em completa escuridão.

Em nota a prefeitura de Canaã dos Carajás ressaltou  “O corte de energia se deve a um problema com a CELPA, da empresa contratada para a execução da obra - que ainda não repassou oficialmente a responsabilidade à prefeitura. A administração já está em contato com a empresa, para que solucione a questão, e está estudando internamente as medidas cabíveis. ”

 Na tarde desta segunda-feira (18) a rede de energia CELPA enviou-nos uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido declarando “A Celpa informa que já está dialogando com a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás para que a ligação do fornecimento de energia elétrica da Praça Papai Noel seja feita de forma regular e com segurança para a população. A empresa informa ainda que é necessário um transformador de energia para que a ligação da Praça seja executada e que aguarda a assinatura do contrato por parte da Prefeitura para autorizar o início da obra. ”

Lembrando que recentemente a prefeitura recebeu 16 milhões de royalties destinados as obras e manutenção de serviços voltados para a população canaense. A energia do local ainda não tem previsão de volta e fica em aberto a decisão do poder público para solucionar o problema.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90