Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/06/2018 às 12h52min - Atualizada em 18/06/2018 às 12h52min

​3° Sessão Extraordinária aprova alteração na Lei Orçamentária

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Imagens de arquivo
Durante a manhã de segunda-feira (18) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Canaã dos Carajás a 3° Sessão Extraordinária que trouxe como pauta a alteração da Lei Orçamentária.

A alteração na lei orçamentária anual é referente ao orçamento da unidade gestora da prefeitura de Canaã dos Carajás e no órgão de administração indireta do serviço autônomo de água e esgoto-SAAE, mediante a previsão de novos recursos e dá outras providências.

Em seu discurso o presidente da casa de leis Junior Garra lamentou o desrespeito com o poder dos vereadores em fiscalizar os órgãos públicos “Infelizmente não está sendo respeitado o direito dessa casa de fiscalizar. Nós temos o dever de estar fiscalizando os órgãos municipais, isso é dever de um vereador, quando se trata do SAAE, eu tenho em mãos dois pedidos de informações e o órgão não nos responde. Nós temos que saber onde está sendo investido o dinheiro público.  Solicitei informações no início das obras sobre o prazo de entrega, a relação de números de servidores contratados, o relatório de materiais utilizados, quais e quantos equipamentos serão utilizados na obra, mas nenhum desses ofícios foram atendidos. ”



As obras citadas pelo vereador Junior Garra foram iniciadas em maio deste ano junto com o projeto “Asfalta Canaã”. O Sistema Autônomo de Água e Esgoto deu início a implantação da rede mestra de coleta de esgoto com o objetivo de destinar o rejeito do bairro Novo Horizonte até a elevatória, existente no bairro Ouro Preto.

Seguindo o discurso do presidente da câmara, os legislativos aprovaram a alteração da lei orçamentaria e darão continuidade aos seus trabalhos amanhã a partir das 18h na 20° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90